domingo, 10 de junho de 2018

Aborto não!


A luta de setores da sociedade brasileira, especialmente ligados aos partidos e movimentos de esquerda, para aprovar o aborto em nosso país, continua. A bola da vez é a ADPF 442, que está para ser julgada pelo STF agora, é mais uma dessas tentativas.

O aborto é um crime hediondo, o mais bárbaro que pode ser cometido, pois é o assassinato de uma pessoa em formação, completamente indefesa, ainda no útero da mãe.

Os argumentos dos abortistas são os mesmos de sempre: o Estado é laico; o embrião não é um ser humano, é apenas "um punhado de células"; a mulher "tem direito sobre o seu corpo"; e outras besteiras do mesmo quilate.

Quando ocorre a fecundação, no instante exato que o óvulo se une ao espermatozóide, forma-se um ser humano, com DNA próprio, diferente do pai e da mãe e único no universo, com alma e vida próprias, dadas por Deus. É completamente dependente do corpo de sua mãe, ainda, mas está no corpo dela, não é corpo dela; portanto, nenhuma mulher nem ninguém tem o direito de matar uma criança no útero de sua mãe.

Hoje ocorreu, em várias cidades do país, o ato nacional em defesa da vida, organizado pela Rede Nacional em Defesa da Vida, movimento que reúne católicos, evangélicos, espíritas e ateus em defesa da vida.

O vídeo abaixo foi gravado com médicos católicos de Alagoas, contra o aborto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário!