terça-feira, 17 de abril de 2012

Jornal do Brasil - País - STF decide por 8 a 2 que não é crime aborto de feto anencéfalo



Meu Deus, onde vamos parar?

Novamente, o STF legisla, quando não deveria - não é seu papel constitucional. Mas o fez.

O STF decidiu que há pessoas de segunda categoria, que podem ser eliminadas sem qualquer apelação, pois não têm valor como seres humanos - são os bebês anencéfalos, que já podem ser abortados sem que seja crime contra a vida.


Muito, muito triste. Aonde vamos parar? Agora foram os anencéfalos, daqui a pouco serão os portadores de outras anomalias? Onde esta matança vai matar? Hitler, infelizmente, começou assim, ao querer criar uma raça superior. Não estou exagerando - leiam a história dele.

Espero que a próxima cassação não seja a da objeção de consciência...

Este artigo do Jornal do Brasil é extenso, mas vale a pena ler, pois ele detalha os votos de cada ministro:

Jornal do Brasil - País - STF decide por 8 a 2 que não é crime aborto de feto anencéfalo


2 comentários:

  1. Meu amigo, gostei muito do seu blog, mas ele pode melhorar. VOCE PRECISA ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR. SÓ ELE PODE INTERCEDER POR VOCE DIANTE DE DEUS. SEM ACEITAR A JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR, VOCE IRÁ PARA O FOGO DO INFERNO, APESAR DE SUA RELIGIOSIDADE. RELIGIÃO NÃO PODE SALVAR A NINGUEM, SOMENTE JESUS, POIS FOI ELE QUE MORREU NA CRUZ E DERRAMOU SANGUE PURIFICADOR DOS PECADOS. ELE DECLAROU: "EU SOU OCAMINHO A VERDADE E A VIDA; NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM" (JOÃO 14.6). ESTOU EM ORAÇÃO POR VOCE! UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro irmão anônimo, você não teve a coragem sequer de se identificar, mas eu vou lhe responder assim mesmo.

    Você, que se diz cristão, não entendeu nada da mensagem de amor que Cristo nos deixou, ao entregar-se na cruz por todos, não por alguns, muitos menos por seguidores daquela ou da sua igreja. Cristo morreu por todos, inclusive por mim e por você.

    Portanto, é muita presunção da sua parte afirmar que eu não vou me salvar porque eu não pertenço à sua igreja ou porque pertenço à Igreja Católica Apostólica Romana.

    Dizer que eu preciso aceitar Jesus? Minha mãe me consagrou a Ele e à sua Mãe, Maria Santíssima, antes que eu nascesse de seu ventre, e fui batizado com 7 dias de nascido. Portanto, já aceitei Jesus há muito tempo.

    Faça o seu, que eu faço o meu. Fique com a sua igreja, que da minha Igreja Católica eu não saio nem depois de morto, pois tenho a promessa do próprio Cristo, que afirmou: "Tu és Pedro, e sob esta pedra eu fundarei A MINHA IGREJA".

    Também estou em oração por você, meu irmão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário!