sábado, 11 de abril de 2009

Iniciando...

Bem vindo(a)!

Criei este espaço na internet para, simplesmente, escrever sobre assuntos que me tocaram de alguma forma. Não há periodicidade definida nem restrição de temas; apenas a vontade de compartilhar os pensamentos e idéias acerca deste mundo em que vivemos...

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas para o crescimento de todos.

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Estamos postando um comentário, mas gostaríamos que virasse um post.

    Queremos parabenizar nosso "Maestro" Fernando Maia pela iniciativa de criar esse blog. Hoje em dia a internet se torna cada vez mais uma ferramenta de divulgação de nossas idéias, de evangelização e de união das pessoas num mesmo ideal, mesmo estando longe. E um blog de um cristão católico, cursilhista e preocupado com as realidades do mundo de hoje, com a orientação que nossa igreja dá como resposta a esses "sinais dos tempos" é muito importante, principalmente porque sabemos que você também, como professor, lida com os futuros médicos da nossa sociedade, figuras importantíssimas em levar o alívio as nossas dores físicas.
    Caro Amigo e irmão de caminhada, conte conosco nesse projeto, pois também contamos contigo para que a Palavra de Deus chegue ao máximo de pessoas que consigamos alcançar. Parece pouco, mas o seu blog é uma ferramenta, que nas mãos de Deus pode crescer e multiplicar como a semente de mostarda (Mt 13, 31-32), e nós do MCC sabendo disso fizemos questão de sermos os primeiros a assinar esse novo blog.
    Sucesso e força.

    Seus irmãos de Caminhada
    GED Maceió

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário!